|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Kyo Beggar Rich

Mensagens: 33 Data de nascimento: 11/04/1890 Data de inscrição: 01/12/2009 Idade: 122 Localização: Ao infinito e alééééém ... 8D Humor: Não sei, quando descobrir te conto ok?
 | Assunto: Exemplo de Turno Dom Dez 06, 2009 12:32 pm | |
| Harry Potter - RPG Potteriano
Harry estava cansado, triste, sabia que logo o ano terminaria dando inicio as férias, teria de voltar para a casa de seus tios trouxas, ele os odiava, sempre o olhavam como se tivesse uma doença contagiosa ou coisa do tipo. Agora, neste momento encarava uma aula deprimente do professor do qual odiava Severus Snape, o docente não parava de falar, nada o entediava mais que isso, os olhos fechados, os dedos apertando de leve as têmporas, logo parou, ficou imóvel com os olhos fechados –– Harry, Harry! Acorda, acorda! O Snape vai matar você se continuar dormindo na aula dele –– Disse Ron num tom áspero e de impaciência –– Estou acordado, estou acordado –– Murmurou, abriu os olhos lentamente, olhou para o amigo, em seguida filtrou o docente que ainda falava, sem entusiasmo, a mão apoiava o rosto, enquanto tentava prestar atenção ao que Snape dizia, mas era impossível de se concentrar, Que aula deprimente, quando isso vai acabar? pensou, não gostava nenhum pouco das aulas de Snape, odiava o próprio Snape, seus olhos seguiam o professor, fingindo atenção, sua mente vagava a mil, pensava como seria voltar para a casa dos tios novamente, isso o deprimia, não queria voltar –– Cara, você está estranho, vamos, vamos logo, a aula já acabou! –– Disse Ron enquanto se espreguiçava, Harry olhou para o amigo, um pouco assustado, depois olhou para Snape que guardava o seu material e lançava um olhar de reprovação para Harry enquanto se retirava da sala –– Vem, vamos logo, vocês dois! –– Disse Ron com impaciência á Harry e Hermione, Harry notou que a amiga guardava seu material e sua mochila, pegou a pena e o tinteiro que estava na bancada e colocou na mochila, a estava altura Ron já tinha desaparecido de vista –– Ah... Obrigada, Mione –– Agradeceu, Hemione estava com a cabeça baixa, parecia que estava procurando palavras para dizer alguma coisa, parecia triste –– Ah...Harry... –– Hermione começou a dizer, mas sua voz não passava de um sussurro, em um ato de desespero a garota jogou os braços envolta dos ombros de Harry abrando-o apertado, Harry retribuiu o abraço, sentia sua camisa molhar com as lágrimas da amiga –– Ah.. Harry, estou tão triste, não sei nem como dizer... O ano está acabando, e você vai voltar pra a casa dos seus tios, eu para a casa dos meus pais, e o Ron para a casa dele, é tão triste, eu odeio as férias, sabe? Sempre tenho que ficar longe de você e do Ron, vocês dois são meus melhores amigos... –– Continuo Hermione, Harry não sabia o que dizer, então afagava os cabelos da amiga –– Não fique assim Mione, eu prometo que vou te escrever, todos os dias, prometo –– Disse lentamente tentando acalmar, Mione –– Obrigada, vamos, vamos para o refeitório... –– Disse Hermione, se levantando e andando em direção a porta, Harry a seguiu para o refeitório, durante o trajeto eles permaneceram calados. Chegando ao refeitório Ron comia uma tortinha de abóbora, ele olhou para Mione e perguntou –– Seus olhos estão vermelhos, o que houve? –– Harry respondeu antes que Hermione pudesse dizer qualquer coisa –– Nada, não foi nada –– Hemione sorriu para Harry em agradecimento –– Vamos, vocês dois comam um pouco disso aqui está ótimo, principalmente você Harry, ainda temos o Treino de Quadribol... –– Dizia Ron com entusiasmo enquanto empurrava uma tortinha de abóbora para Harry, Harry sem dizer nada comia a tortinha, sabia que mesmo que o ano estivesse acabando, ainda não tinha acabado ainda tinha muita coisa para fazer.--------------  · You went away, and I was here, me and loneliness · |
|  | | Hachi Queen Drugs

Mensagens: 2 Data de nascimento: 19/02/1900 Data de inscrição: 29/11/2009 Idade: 112 Localização: Alem do Horizontee .. *-* Humor: Drogas Manow ~
 | Assunto: Re: Exemplo de Turno Dom Dez 06, 2009 2:18 pm | |
| Hachiko Shizuka - Real Life Tokyo City, Torre de Tokyo, 18 de Novembro, 2009. Hoje, quarta-feira, mas um dia como todos os outros, estava cansada da vida monótona que levo, resolvi sair, andar por ir, sem hora pra voltar, nem um destino certo, agora andava em frente a Torre de Tokyo, morava aqui a tantos anos, mas nunca me dei conta de como esse lugar era bonito, fechei os olhos, senti o vento batendo em meu rosto, o vento fazia com que meu cabelo se atrapalhasse, mas isso não importava agora, talvez esse fosse a única vez que poderia fazer o que estava fazendo, ainda mais agora que estava na faculdade, é tudo tão corrido, quase não tenho tempo mais. Abri meus olhos admirando a torre, meu estômago roncou, já deveriam ser umas duas da tarde e ainda não havia comido nada, coloquei a mão no estômago, olhei em volta, para minha havia uma panificadora bem perto, andei até ela lentamente sem me preocupar com nada. Agora já estava em frente a panificadora, entrei sem prestar muita atenção na fachada, por dentro ela era muito bonita toda decorada em tons pasteis, olhei em volta a procura de uma mesa, havia uma mesa vaga perto de um janela, andei até ela, olhei para fora da janela, sentei-me, logo uma garçonete que deveria ser mais ou menos da minha idade, mas uns dez centimetros mais alta que eu, de cabelos loiros até a cintura, seus olhos eram verdes, certamente era ocidental ou mestiça, a garçonete me entregou um cardápio e disse num tom gentil e com um sorriso - Eu já volto para anotar seu pedido - Eu peguei o cardápio sorri para a garota - Obrigada! - Agradeci, a garçonete saiu para atender outra mesa, eu comecei a ler o cardápio, em poucos minutos já tinha decidido o que iria comer, iria quer uma tortinha de morango,alguns minutos depois a garçonete volto e perguntou no mesmo tom de antes - Posso anotar seu pedido? - Eu olhei para ela e respondi no mesmo tom - Sim por favor, eu gostaria de um tortinha de morango - Ela escreveu o meu pedido em um bloco de papel e disso - Já trago, só um estante - Ela se retirou, seu cabelos loiros e liso se movimentavam, eu tinha que admitir tinha inveja do cabelo dela, humpff.. aposto que é oxigenado e é pura chapinha, olhei para fora da janela dava para ver a torre de Tokyo, ela era linda, acho que devo voltar mais algumas vezes, para vê-la, continuei a observa-la por um tempo, mas fui interrompida pela garçonete trazendo meu pedido, ela colocou um apetitosa tortinha de morango em minha frente e disse sorrindo - Bom apetite! - Eu olhei para ela e agradeci - Obrigada! - sorri e perguntei - Você não sente fome de trabalhar num lugar com um monte de coisas gostosas como esse? - Ela riu e respondeu - Agora até que não, mas quando comecei tudo que tinha que servi eu ficava com vontade de comer, essa é a primeira vez que a vejo aqui, deveria vir mais vezes, pareces uma garota muito legal, podemos marcar de sair... - Eu sorri novamente - Sim entendo. Claro vamos marcar um dias desse - Peguei dentro de minha bolsa um cartão com o meu telefone - Me liga e marcamos - Eu a entreguei, a garota pegou o cartão e guardou no bolso, sorriu e disse - Sim eu vou ligar, a propósito meu nome é Akemi - O nome dela era tão lindo quanto ela, respondi - O meu é Hachiko, é um prazer conhece-la Akemi-san - ela riu e disse - O prazer é meu Hachiko-san, mas agora eu tenho que ir, apareça de novo qualquer dia... - Akemi disse enquanto se retirava, agora me concentrava na tortinha de morango, dei uma garfada, e a tortinha estava muito boa, comecei a comer sem presa não tinha horário mesmo ficaria ali o tempo que fosse necessário, não tinha hora, nada me importava nesse momento.--------------  O pensamento é a presença do infinito na mente humana. |
|  | | Hime Morts Princess

Mensagens: 66 Data de nascimento: 18/11/1900 Data de inscrição: 26/11/2009 Idade: 111 Localização: Eu vim da Babilônia a cidade dos perdidos como eu HOHO~ Humor: sou Bipolar, então não posso te dizer nada =X
 | Assunto: Re: Exemplo de Turno Dom Dez 06, 2009 2:43 pm | |
| Sachiko Shizuka - Real Life . 2009, 28 de Outubro, em Tokyo, uma grande aglomeração de pessoa se juntaram em frente a um grande edifício. Todos esperavam ansiosamente o momento que as entradas para o grande desfile seriam vendidas para aqueles que deixaram para comprar entradas de última hora. Um desfile que reuniria as maiores modelos do mundo, os maiores estilista se juntaram para a maior coleção que seria a moda em 2010, ninguém queria perder este grande acontecimento no mundo da moda. Mas no bastidores todos trabalhavam sem parar - Não, não, Este daqui está melhor... - Disse uma garota aparentada ter em média 20 anos, ela trabalhava sem parar, estava cansada com certeza, mas tarde esse cansaço seria recompensado. Sachiko tentava achar o cinto certo que combinasse com um jeans despojado e uma blusa tomara-que-caia azul turquesa, tentava combinar o cinto prateado, com o casaco vermelho e a sapatilha alaranjada - Não! Para! Coloque este sapato daqui... - Dizia enquanto entregava um All Star prateado com listras vermelhas a modelo que estava a vestir, sem parar foi direto a um flor também da cor prateada e a colocou no bolso do casaco vermelho, ela olhou, olhou de novo, pegou um lenço azul turquesa e colocou junto ao bolso que continha a rosa prateada. O trabalho não parava, a esta altura as pessoas já estava começando a entrar e a sentar-se em seus lugares. O trabalho nos bastidores ainda enorme os último detalhes, tudo que faltava tinha que ser feito naquele momento, acontecia imprevisto aqui e ali, tudo tinha que ser resolvido as presas. . Em frente a passarela o apresentador já começava a anunciar o começo do desfile - Senhoras e senhores, o mais esperado desfile do ano que anunciaram a moda de 2010 está para começar! - Anunciava entusiasmado um homem aparentado ter uns 40 anos, alto, com cabelos pretos e grisalhos. As luzes se apagaram, a fumaça de gelo seco foi ligada, a musica começou - Vai! Vai! - Dizia Sachiko com impaciência para a primeiro modelo a entrar na passarela. A modelo tremia, seu nervosismo era evidente ela respirou fundo e entrou na passarela. Uma a uma as modelos entravam e saiam da passarela, o desfile já estava quase acabando - Agora um agradecimento aos criadores dessa maravilhosa coleção! - Anunciava com o mesmo entusiasmo o apresentador, ele fala um a um o nome dos estilista e eles iam entrado na passarela - Sachiko Shizuka, a inovadora! - Sachiko sarelrespirou fundo e entrou na passarela, ela foi aplaudida, um reconhecimento do seu trabalho, uma forma de anunciar que o desfile foi um sucesso. Os aplausos não paravam, os estilista já haviam saido da passarela - Bom trabalho pessoal! - Elogiou Sachiko, ela estava feliz com o sucesso do desfile, nada a fazia mais feliz que isso, todos terminavam de recolher seus materiais, estavam loucos para ir embora para casa descansar, eles mereciam isso - Ai ai. Estou tão cansada, mas pelo menos o desfile foi um maravilha - Comentava Sachiko com sua amiga Reila - É! Pelo menos isso vai ser recompensado... - Respondia Reila, Reila era uma modelo japonesa reconhecida mundialmente, era alta como as outras modelos, os cabelos negros e ondulados, olhos pretos como duas jaboticabas, lábios cheios bem definidos, Reila era muito bonita - Vamos querida - Disse Reila, puxando o braço da amiga - Sim! Vamos para casa - Respondeu Sachiko deixando ser puxada pela amiga. Saindo do edifício, a rua estava escura já se passavam das 5 da manhã, seria um sorte se algum táxi passasse aquela hora, e o que era mesmo uma sorte um táxi vazio passou pela rua que Sachiko e Reila estavam, Reila fez sinal e o táxis parou, deram o endereço de suas casas para o taxista. Finalmente poderiam ir para casa, descansar.-------------- Seja♔Diva x
Leave me here forever
,
in the Dark. . | Spoiler: | | |  Thank's Hachi pelo avy e pela saing <3 |
|
|  | | Kiki Le Rose Brillant

Mensagens: 1 Data de nascimento: 10/10/1859 Data de inscrição: 06/12/2009 Idade: 152 Localização: No fim do mundo '-' Humor: Happy *-*~ /mentiraqueeusoudepressiva
 | Assunto: Re: Exemplo de Turno Dom Dez 06, 2009 4:10 pm | |
| Yuukina Nishimura - Potteriano
 July 28, 1998 - Osaka, Japan; 14:24 pm
- Eu não vou para Londres ! - Gritou Yuuki - Eu não quero nem saber eu quero ficar aqui! - continuava a gritar em quanto atirava um abajur no chão - Yuuki-chan, vai ser bom para você aprender magia, meu bem! - Tentou argumentar seu pai - Não, não vai ser. O meu lugar é aqui, não lá... - retrucou Yuuki. O escritório de seu pai era arejado, com grandes janelas de vidro, havia cortinas em tons alaranjados, seu pai estava sentado em uma cadeira de couro atrás de uma longa mesa de escritório, havia também muitas prateleiras com muitos livros, que estavam quase todos no chão depois um acesso de raiva de Yuuki. Seu pai acabará de falar que teria que se mudar para Londres, pois teria de ir para Hogwarts aprender magia. - NÃO, eu já disse que não vou, não adianta! - Gritava Yuuki sem parar enquanto arremessava ao chão mais livros das prateleiras. - Acalme-se Yuuki-Bochan, por favor acalme-se Bochan.. - Tentava em vão acalmar Yuuki, Dana a elfa domestica que seria aos Nishimuras. - Dooshite ? Dooshite ? - Perguntava Yuuki, agora quase chorando - Você precisa aprender magia como as outras crianças, Yuuki-chan, você sabe disso.. - Dizia seu pai com a esperança de acalma-la - E o que nós falamos sobre falar em Japonês Yuuki-chan? - Os olhos de Yuuki estavam vermelhos de tanto tentar lutar contra as lágrimas, luta que foi em vão, pois uma lágrima deslizava por seu rosto, ao perceber que isso aconteceu enxugou a lágrima o mais depressa possível para que seu pai não visse mais ele não deixou de perceber - Otou-san.. sei que já me disse para falar só em inglês, mas as vezes eu esqueço... Agora se não se importa eu vou para o meu quarto, mas ainda não estou disposta a aceitar ir para Londres! - Yuuki saiu do escritório de seu pai e foi para o seu quarto seguida de Dana, mas aquela com certeza não seria a ultima briga.
Significado dos termos em Japonês: -Chan: Para crianças, ou modo carinhoso de se chamar meninas. -Bochan: Usado para crianças ricas, geralmente usado por mordomo. Dooshite: Por que Otou-san: Pai --------------  "Todas as minhas lembranças eu vou mantê-las em meu coração, e sempre acreditar nelas, por que quero acreditar que nenhuma lembrança deve-se ser esquecida, por que um dia, elas me farão uma pessoa forte." |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |